Instituto Regulador dos Derivados de Petróleo busca no Zaire soluções para mitigar problema de contrabando de combustível
O Instituto Regulador dos Derivados de Petróleo analise na Província do Zaire, medidas para contrapor o contrabando de combustível. A ideia é buscar soluções para o problema do contrabando de combustível na província. Clique, no áudio abaixo, e ouça o desenvolvimento desta matéria na reportagem do Luís Mamana:
A população da Província do Bengo, está preocupada com a subida repentina dos preços dos produtos da cesta básica e pede a intervenção do governo para a resolução do problema. Em pouco tempo, produtos como arroz, óleo e açúcar registaram uma subida de preço acima dos 25%. As famílias falam em dificuldades para comprar alimentos. Clique, no áudio abaixo, e ouça o desenvolvimento desta matéria na reportagem do Anastácio Simão: