O zonal de apuramento ao girabola produziu dois jogos da série-A, o Kabuscorp do Palanca venceu o Guicoss de Cabinda por 1-0. Na turma do Palanca, reagiu ao triunfo o seu presidente, Bento Kangamba, que reconheceu a boa resposta do adversário. Clique, no áudio abaixo, e ouça:
E do lado do Guicoss de Cabinda o técnico Agostinho Zau, conformou-se com o desfecho do resultado. Clique, no áudio abaixo, e ouça:
Nas reações António Capela, treinador-adjunto do Carmona, destaca a atitude ganhadora da sua equipa. Clique, no áudio abaixo, e ouça:
E, Mauro Matos, membro da equipa técnica do Kilamba City, aponta as falhas que contribuíram na pesada derrota. Clique, no áudio abaixo, e ouça:
E no último jogo da série-A, o São salvador do Kongo venceu por 2-0 o Njazi do Kwanza-Norte e reforçou a segunda posição da classificação com 16 pontos, os mesmos do Kabuscorp do Palanca na liderança da série.
Quanto a série-B, O Ferrovia do Huambo foi a Saurimo vencer o Real da Lunda-Sul por 3-0 e reforçou a liderança com 16 pontos. Para a mesma série, o Desportivo da Nharea foi a Malanje vencer o Recreativo do Quela por 2-0.