A circulação rodoviária na Avenida Murtala Mohamed, na Ilha do Cabo, passa a ser feita em dois sentidos, a partir da zona da Repartição de Identificação, tudo porque para aquela via beneficiar de obras de manutenção, durante seis a sete semanas.
O director provincial do Gabinete de Infra-estruturas e Serviços Técnicos do Governo Provincial de Luanda, Calunga Quissanga, deu a conhecer que com as obras, que arrancam hoje, a mobilidade de moradores , automobilistas e outros utilizadores da via será num desvio do trânsito para os dois sentidos.
O director esclareceu que, com as obras, vai se verificar uma subida da cota, através da elevação da estrutura de pavimento, de forma a ganhar pendentes, inclinações e novas camadas betuminosas.
Além da avenida da Ilha de Luanda, outras vias vão ser alvo de intervenções, em breve, com destaque para as ruas Major Marcelino Dias e Francisco António Pinto e as travessas do Kinaxixi e Martinho Samba.
No programa, segundo o director provincial do Gabinete de Infra-estruturas e Serviços Técnicos de Luanda, constam ainda intervenções nas ruas dos bairros Popular e Rangel, assim como de certas zonas de Viana.