C.Internacional - Destaque

Angola participa em Nairobi na Assembleia do UN-Habitat

todayJunho 6, 2023 142

Background
share close

Angola participa em Nairobi, Quénia, na Assembleia do “UN-Habitat” – Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos. No evento que decorre sob o lema “Um Futuro Urbano Sustentável Através de um Multilateralismo Inclusivo e Eficaz”, a delegação angolana é chefiada pelo Embaixador Sianga Abílio, Representante Permanente de Angola junto do UN-Habitat. Clique, no áudio abaixo, e ouça o desenvolvimento desta matéria na reportagem do Estêvão Borges:

  • cover play_arrow

    Angola participa em Nairobi na Assembleia do UN-Habitat rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

António Costa visita Pólo Industrial de Viana. Dois importantes empreendimentos foram erguidos com financiamentos Português

O Primeiro-Ministro de Portugal, António Costa, foi ao Pólo Industrial de Viana visitar dois importantes empreendimentos erguidos com financiamentos português. Trata-se do Grupo Casais e da Fábrica de Gases Acail. Para o Primeiro-Ministro Português, os dois empreendimentos visitados são o reflexo da cooperação económica existente entre Angola e Portugal. Clique, no áudio abaixo, e ouça o desenvolvimento desta matéria na reportagem do Francisco Pedro:

todayJunho 6, 2023 104

0%
donut_large