CANAL A - Destaque

Embaixador de Angola na Etiópia e junto da União Africana aponta desafios dos estados africanos

todayMaio 28, 2023 283 1

Background
share close

O Embaixador de Angola na Etiópia junto da União Africana, Miguel Bembe, defende mais investimento dos Estados africanos na construção de infra-estruturas, que contribuem para o bem-estar da população.

O diplomata angolano falava em entrevista exclusiva à Rádio Nacional de Angola, a partir de Adis Abeba, à propósito das comemorações do Dia de África. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Embaixador de Angola na Etiópia e junto da União Africana aponta desafios dos estados africanos rna

Miguel Bembe considera a integração económica e paz, como os principais desafios que se colocam actualmente, aos países africanos.

Sobre a paz, Miguel Bembe sublinha o papel do Presidente João Lourenço na busca de soluções para a pacificação do continente africano. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Embaixador de Angola na Etiópia e junto da União Africana aponta desafios dos estados africanos rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Ellen Johnson elogia I Fórum Internacional da Mulher para a Paz e Democracia realizado em Luanda

A antiga Presidente da Libéria, Ellen Johnson, deixou sábado, 27/05, Angola, com uma forte mensagem de agradecimento, pelo acolhimento e longa jornada do I Fórum Internacional da Mulher para a Paz e Democracia, que decorreu em Luanda. Ellen Johnson, que se despediu da Ministra de Estado para Área Social, Dalva Ringote, e do Secretário de Estado para a Cooperação Internacional e Comunidades Angolanas, Domingos Vieira Lopes, no Aeroporto Internacional 4 […]

todayMaio 28, 2023 124

0%
donut_large