CANAL A - Informação

Associação 27 de Maio reconhece: Processo de entrega de Certidões de Óbito às vítimas de conflito político é credível

todayMaio 26, 2023 145 1

Background
share close

O Ministro da Justiça reconhece a credibilidade das Certidões de Óbito, entregues às famílias das vítimas dos conflitos políticos.

Marcy Lopes dirigiu na manhã de sexta-feira, 26 de Maio, a reunião de balanço do CIVICOP, e esclareceu que não tem fundamento os comentários que visam atacar a credibilidade do processo.

A Associação 27 de Maio afirmou igualmente que há credibilidade no processo. Clique, no áudio abaixo, e ouça mais dados com a jornalista Sany Fuche:

  • cover play_arrow

    Associação 27 de Maio reconhece: Processo de entrega de Certidões de Óbito às vítimas de conflito político é credível rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

MPLA garante submeter ao Parlamento conjunto de tarefas incontornáveis para institucionalização das autarquias

O Presidente da Bancada Parlamentar do MPLA, Virgílio de Fontes Pereira, revelou quinta-feira, 25/05, no Parlamento, que o seu partido vai remeter ao Parlamento, ainda este ano, um conjunto de tarefas incontornáveis, para a institucionalização das autarquias. Virgílio de Fontes Pereira encorajou o Executivo a continuar com o processo de desconcentração e descentralização administrativa, visando a concretização das autarquias. Clique no áudio e ouça: Fonte: RNA

todayMaio 26, 2023 145 3 5

0%
donut_large