CANAL A - Destaque

” O desaparecimento físico de António Muachilela deixou um vazio enorme a todos nós” Dizem ouvintes da RNA

todayMaio 23, 2023 330 1

Background
share close

O corpo do jornalista António Muachilela, falecido neste sábado(20), vítima de doença, vai a enterrar hoje, 23 de Maio, no Cemitério Sant’ Ana, em Luanda. Ao princípio da noite de segunda-feira (22), aconteceu o velório no Pavilhão Anexo a Cidadela Desportiva. Momentos como oração, louvores, depoimentos e dedicatórias, conformar o acto.

O programa das exéquias dá conta da chegada da urna contendo os restos mortais ao pavilhão da cidadela, por volta das 06 horas, seguido do elogio fúnebre de familiares, Associação dos Naturais e Amigos do Bié, e da Associação da Imprensa Desportiva de Angola. Segue-se depois, a missa de corpo presente e o cortejo fúnebre para o Cemitério de Sant’Ana. O momento fúnebre no campo santo da Sant’Ana, reserva mensagens de condolências do Ministério da Juventude e Desportos, da Rádio Nacional de Angola; da Federação Angolana de Futebol, a bênção final e a Sepultura.

Colegas da RNA e de ouvintes na província da Lunda-Norte, mostraram a dimensão e grandeza do homem e do jornalista António Muachilela. Clique, no áudio abaixo, e ouça o desenvolvimento desta matéria na reportagem do Eduardo Leandro:

  • cover play_arrow

    ” O desaparecimento físico de António Muachilela deixou um vazio enorme a todos nós” Dizem ouvintes da RNA RNA

No Lobito, o momento é de dor e luto pela morte de António Muachilela que na descrição dos ouvintes, o homem deixou obra feita. Clique, no áudio abaixo, e ouça o desenvolvimento desta matéria na reportagem do Carlos Marques:

  • cover play_arrow

    ” O desaparecimento físico de António Muachilela deixou um vazio enorme a todos nós” Dizem ouvintes da RNA RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

C.Internacional - Destaque

Inaugurada na Nigéria maior refinaria de petróleo de África

A maior refinaria de petróleo de África foi hoje, dia 22 de Maio, inaugurada na Nigéria, mais precisamente em Lekki, uma cidade do Estado de Lagos, a capital económica do país. A Nigéria é um grande produtor de petróleo, mas a maior parte deste é enviado para o estrangeiro, tendo de importar o combustível refinado. Com a entrada no mercado deste complexo industrial espera-se que venha a aliviar a escassez […]

todayMaio 23, 2023 1242 2

0%
donut_large