RADIO 5 - Destaque

Petro de Luanda vence e encurta caminho para a conquista da BAL

todayMaio 22, 2023 310 2

Background
share close

A equipa de basquetebol sénior masculina do Petro de Luanda está mais perto da conquista da terceira edição da BAL, liga que decorre na cidade de Kigali – Ruanda.

O campeão nacional venceu domingo, 21/05, de forma apertada, o ABC da Cote D`Ivoire, por 88/84, num jogo improprio para cardíacos.

Com esta vitória, o representante angolano apurou- se para as meias finais da prova, onde defrontam os senegaleses do AS Douannes.

Herlander Coimbra, comentarista Rádio Cinco para o basquetebol, perspectiva o que vai ser o próximo jogo dos petrolíferos frente aos senegaleses do AS Douanes. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Petro de Luanda vence e encurta caminho para a conquista da BAL rna

Recordar que, na outra partida, os senegaleses do As Douanes, venceram os moçambicanos do Ferroviário da Beira, por 97-73, e garantiram a presença nas meias finais da competição.

No outro grupo, os egípcios do Al Ahly, eliminaram os anfitriões do REG, por 94-77, enquanto que o Stade Malien do Mali deixou por terra o Cape Town Tigers da África do Sul, por 78-69.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Seleções olímpicas de lutas Greco-Romanas regressam ao país com oito medalhas na bagagem

Seleções nacionais de lutas greco-romanas, que buscam os mínimos para os Jogos Olímpicos Paris-2024, chegam hoje, 22 de Maio, ao país, proveniente da Tunísia. O combinado nacional, que alcançou o inédito, trás na bagagem oito medalhas, sendo uma de Ouro, quatro de Pratas e três de Bronze, conquistadas no Africano da modalidade que decorreu de 16 à 21 deste mês, na cidade de Hammamet – Tunísia. Josete Mavungo, atleta dos […]

todayMaio 22, 2023 123 2 3

0%
donut_large