C.Internacional - Destaque

Presidente palestiniano exige que a ONU suspenda Israel por agressão

todayMaio 16, 2023 122

Background
share close

O Presidente palestiniano, Mahmoud Abbas, exigiu que as Nações Unidas suspendam Israel por agressão e ocupação dos territórios da Palestina. Por sua vez, a subsecretária-geral da ONU para Assuntos Políticos e Consolidação da Paz, Rosemary DiCarlo, reafirmou a posição clara da organização, afirmando que a ocupação deve terminar porque é ilegal de acordo com o direito internacional.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Adidos de Imprensa e Directores de Gabinetes de Comunicação Institucional dotados de novas ferramentas para o pleno exercício da sua actividade profissional

Os Directores dos Gabinetes de Comunicação Institucional de todo país e os Adidos de Imprensa acreditados no exterior, aprimoram, em Luanda, conhecimentos no âmbito do lema: Comunicar melhor. A formação é uma iniciativa do Ministério das Telecomunicações, Tecnologia de Informação e Comunicação Social, em parceria com o Centro de Formação de Jornalistas "CEFOJOR". Clique, no áudio abaixo, e ouça o desenvolvimento desta matéria na reportagem da Paulina Conceição:

todayMaio 16, 2023 94

0%
donut_large