Com novos rostos, mas com o mesmo pensamento e a mesma pretensão: brilhar em África e continuar a merecer o respeito do resto do Mundo.
O teste de fogo da nova equipa técnica ao nível da selecção principal com Alberto Domingos “Jó” à testa, será já este ano o Africano do Egipto, competição que em princípio contará com a nata dos hoquistas que brilharam no último Mundial da Argentina, com Miguel Bel Bruno.
Segundo o novo técnico nacional, Alberto Domingos “Jó”, a aposta em termos de convocados para essa empreitada continental continuará a passar pelos atletas que brilharam naquele palco mundial. Clique no áudio e ouça:
Na hora da apresentação do novo elenco directivo da Federação, onde para além de Alberto Domingos “Jó”, se destaca António Víctor “Duk” que orientará a selecção nacional de sub-20, este último garantiu prontidão para manter Angola no topo do Mundo, e dar tudo pela modalidade. Clique no áudio e ouça:
José Gamboa, o vice – presidente da Federação para as outras disciplinas, pensa ser importante manter a hegemonia no continente e depois procurar marcar presença entre os melhores do planeta. Clique no áudio e ouça:
Fonte: Rádio 5/RNA