Rádio Luanda - Destaque

Cazenga: Munícipes clamam por melhoria do saneamento básico no Bairro Tunga-Ngó

todayMaio 12, 2023 186 2

Background
share close

Muitas zonas do Município do Cazenga continuam desprovidas de saneamento básico. O Bairro do Tunga-Ngó, concretamente nas imediações da Bacia da Sucata, é uma dessas áreas críticas.

Moradores afirmam que depois do desalojamento de famílias transferidas para o Zango, não foi dado o devido aproveitamento ao local e tem servido de depósito de lixo. Ouça, no áudio abaixo, a Dona Marcela João:

  • cover play_arrow

    Cazenga: Munícipes clamam por melhoria do saneamento básico no Bairro Tunga-Ngó rna

Moreira Nvunda é outro morador ao redor da bacia da Sucata, e diz que uma das formas de eliminar os vermes, ratos e baratas tem sido jogar água quente nas paredes das residências. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Cazenga: Munícipes clamam por melhoria do saneamento básico no Bairro Tunga-Ngó rna

Fonte: Rádio Luanda/RNA

 

 

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Marco Histórico do Cazenga sem gestão definida. Valores cobrados pelo parqueamento de viaturas não entram nos Cofres da Administração

A indefinição da titularidade e gestão do Marco Histórico do Cazenga é um facto. A afirmação é da Administradora-Adjuta Madalena Fernando. Clique no áudio e ouça: Quanto aos valores cobrados pelo Parqueamento de Viaturas, estes não entram no Cofre da Administração. Relatos indicam que, por cada viatura, são cobrados 500 Kwanzas. Clique no áudio e ouça: Fonte: Rádio Luanda/RNA

todayMaio 12, 2023 158 1 2

0%
donut_large