Rádio Luanda - Destaque

Vendedores de shisha têm 180 dias para retirar do mercado nacional

todayMaio 11, 2023 121 1

Background
share close

A Autoridade Nacional de Inspecção Económica e Segurança Alimentar “ANIESA” alargou por mais 180 dias, o período estabelecido para retirar do mercado nacional, os cigarros com sabores “Shisha”. Em nota daquele órgão de Inspecção do comércio, o período da moratória está previsto para terminar hoje, mas devido ao volume de solicitações por parte dos operadores económicos, o mesmo foi alargado por mais 180 dias, disse o inspector-Geral, Diógenes de Oliveira. Clique, no áudio abaixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Vendedores de shisha têm 180 dias para retirar do mercado nacional rna

Diógenes de Oliveira, adverte que, findo os 180 dias, não haverá contemplações aos operadores económicos incumpridores. Clique, no áudio abaixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Vendedores de shisha têm 180 dias para retirar do mercado nacional rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Luanda tem registado cerca de três mil mordeduras de animais de estimação

Cerca de três mil mordeduras de animais de estimação, são reportados em media por mês em Luanda. Os dados avançados pela Coordenadora do Programa Alargado de Vacinação, Felismina Neto, indicam algumas mortes por mordeduras. Clique, no áudio abaixo, e ouça: Felismina Neto, chama a atenção para a necessidade da recolha dos animais vadios. Clique, no áudio abaixo, e ouça:

todayMaio 11, 2023 87

0%
donut_large