RNA

Instituto Nacional de Luta contra a SIDA controla em todo país 145 mil portadores de VIH-SIDA

todayMaio 9, 2023 579 1

Background
share close

O Instituto Nacional de Luta contra a SIDA, controla em todo o país 145 mil portadores de VIH-SIDA, no país. A instituição está preocupada com alguns pacientes com VIH no país que estão a abandonar o tratamento. Apesar desta situação o plano de emergência do governo norte-americano para o combate a doença que visa eliminar a transmissão do vírus da mãe para o filho está a conhecer resultados satisfatórios. Clique, no áudio abaixo, e ouça o desenvolvimento desta matéria na reportagem da Ivone de Lourdes:

  • cover play_arrow

    Instituto Nacional de Luta contra a SIDA controla em todo país 145 mil portadores de VIH-SIDA rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

RNA

Sindicato dos Professores do Ensino Superior admite levantar a greve caso o governo apresente uma nova proposta salarial

Os Professores do Ensino Superior podem interromper temporariamente a greve na próxima sexta-feira (12), caso o governo apresente, dentro de três dias, uma nova proposta salarial da classe. Por outro lado, os estudantes pedem o fim imediato da greve que já decorre há mais de setenta dias. Clique, no áudio abaixo, e ouça o desenvolvimento desta matéria na reportagem do Adriano Belmiro:

todayMaio 9, 2023 215 2

0%
donut_large