RNA

Indústria e o fomento da empregabilidade é o tema da 9ª edição do Café-CIPRA

todayMaio 2, 2023 238

Background
share close

A indústria e o fomento da empregabilidade” é o tema de conversa da nona edição do Café-CIPRA, que acontece hoje, 02 de Maio, às 15 horas, no Centro de Imprensa da Presidência da República “CIPRA”. Com o slogan “Diálogo sem Mediação”, o Café-CIPRA traz como facilitadores os Ministros da Indústria e Comércio, Victor Fernandes, e da Economia e Planeamento, Mário Caetano João.

Também estarão presentes nesta edição do Café-CIPRA que vai olhar para a indústria e o fomento da empregabilidade, o PCA da “AIPEX”, Agência de Investimento Privado e Promoção das Exportações Lello João Francisco, e o Administrador Executivo da Zona Económica Especial, Adriano Celso Borja.

De acordo com uma nota que a RNA teve acesso, a organização desta edição do CAFÉ-CIPRA é mais uma oportunidade para os operadores do sector e representantes da sociedade civil trocarem ideias e obterem esclarecimentos sobre as principais acções do Ministério da indústria.

Nesta edição segundo ainda a nota, vai se conhecer o impacto do sector da industria na economia, no aumento do emprego e na recuperação do poder de compra das famílias.

Os internautas podem acompanhar o evento nas páginas de facebook e no YouTube no CIPRA e do Governo de Angola.

Editor: rna

Rate it

Notícias

0%
donut_large