C.Internacional - Destaque

Angola e Portugal realizam hoje sessão plenária da comissão mista intergovernamental com assinatura de um acordo de cooperação

todayMaio 2, 2023 102

Background
share close

Angola e Portugal realizam hoje, 1 de Maio, na capital Luanda, a Sessão Plenária da Comissão Mista Intergovernamental, cujo programa prevê assinatura de um acordo de cooperação. O evento, terá lugar na sede do Ministério das Relações Exteriores e será orientado pelo Ministro das Relações Exteriores, Téte António, e o chefe da diplomacia de Portugal, João Cravinho.

Segundo uma nota do MIREX, o programa prevê assinatura de Protocolo de Cooperação entre a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica e o Serviço de Investigação Criminal.

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Viga do prédio do lote 9 desaba e provoca pânico entre os moradores do edifício e das imediações

Luanda com mais um caso de potencial desabamento de prédio. O caso vem novamente do bairro Prenda e num dos seus lotes. Desta vez, foi o lote 9 que viu desabar uma das vigas, uma situação que está a provocar o pânico entre os moradores do edifício e das imediações. Clique, no áudio abaixo e ouça outros pormenores na reportagem do António Chocolate:

todayMaio 2, 2023 232

0%
donut_large