O Petro de Luanda vai procurar na tarde deste sábado, 01 de Abril, vencer o Vita Clube de Kinshasa da RDC, e encerrar com vitória a fase de grupos da Champions da CAF. Para o desafio que terá como palco o Estádio Nacional “11 de Novembro”, às 17 horas, o treinador Alexandre Santos, pensa no triunfo, pois, segundo ele, só assim será possível sair de cabeça erguida da empreitada. Clique no áudio e ouça:
E o treinador já definiu a receita para ultrapassar este adversário, e somar os pontos que permitirão, no mínimo, a manutenção do 3º lugar do grupo. Clique no áudio e ouça:
À entrada para esta jornada, cada uma das duas formações soma 4 pontos, sem qualquer hipótese de chegar à outra fase da competição. Para o mesmo grupo a fechar, à noite, vão jogar para a liderança o Widad Casablanca do Marrocos e o JS Kabylie da Argélia, cada uma delas com 10 pontos.
Ainda hoje e nos outros três grupos, acontecem os jogos;
Al Ahly do Egipto/Al Hilal Ondurman do Sudão
Mamelodi Sundowns/Cotton Sport de Garoua
Esperance de Tunis/Belouizdad da Argélia
Nos jogos disputados sexta-feira, 31/03, aconteceram os resultados;
Horoya da Guiné 2/0 Vipers do Uganda
Zamalek do Egipto 4/3 Al Merrieck do Sudão
Raja Casablanca do Marrocos / Simba da Tanzânia
Até agora estão apuradas para os oitavos de final, no grupo A, o Widad Casablanca do Marrocos e o JS Kabylie da Argélia, no grupo B, o Mamelodi Sundowns da África do Sul, no grupo C, o Raja Casablanca do Marrocos e o Simba da Tanzânia e finalmente no grupo D, o Esperance de Tunis e o Belouizdad da Argélia.
Fonte: Rádio 5/RNA