RNA

João Baptista Borges representa Chefe de Estado João Lourenço na Conferência das Nações Unidas sobre a Água

todayMarço 23, 2023 216 1

Background
share close

O Ministro João Baptista Borges assegurou que consta da agenda do governo angolano, a captação e mobilização de investimentos para alargar a base de consumidores do precioso liquido em Angola. João Baptista Borges fez esta indicação na Conferência das Nações Unidas sobre a Água, na sede da ONU, em Nova Iorque, Estados Unidos da América, onde representou hoje o Chefe de Estado João Lourenço. De acordo com o Ministro João Baptista Borges, a preocupação do governo angolano e do Presidente João Lourenço não fica apenas por melhoria na qualidade da água em Angola, mas estende-se também pelo mundo. Clique, no áudio abaixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    João Baptista Borges representa Chefe de Estado João Lourenço na Conferência das Nações Unidas sobre a Água rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

RNA

Brigadas de Segurança Escolar da Polícia Nacional voltam às instituições de ensino para garantir segurança a classe estudantil

As brigadas de segurança escolares vão voltar para garantir ordem e sentimento de segurança no ambiente escolar. A medida da Polícia Nacional surge na sequência da onda de  violência em algumas instituições escolares. Clique, no áudio abaixo, e ouça o desenvolvimento desta matéria na reportagem do Fernando Rufino:

todayMarço 23, 2023 194

0%
donut_large