Rádio Luanda - Destaque

Tragédia no Rangel. Incêndio provaca a morte de seis membros da mesma família 

todayMarço 22, 2023 272

Background
share close

Seis membros da mesma família, perderam a vida, em consequência de um incêndio, que deflagrou a madrugada, pela casa onde estes residiam, na rua do pica pau, distrito do Rangel.

Neste momento os corpos já estão na morgue do hospital Américo boa vida.

A repórter Alda Mulaza esteve no local e conversou com uma vizinha, da rua de traz, a senhora DOMINGAS VIEIRA, que contou parte do que aconteceu. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Tragédia no Rangel. Incêndio provaca a morte de seis membros da mesma família  Carla

A sogra da falecida, também acrescenta outros pormenores, desta tragedia que ceifou a vida, a seis membros da mesma família. Clique no áudio baixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Tragédia no Rangel. Incêndio provaca a morte de seis membros da mesma família  Carla

 

 

Editor: Carla

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Polícia diz que usou “força proporcional” na repressão de marchas em Moçambique

A polícia moçambicana justificou esta terça-feira a repressão às marchas pacíficas no sábado com a necessidade de evitar a “transição de uma manifestação pacífica para uma violenta”, considerando que observou “estritamente a proporcionalidade da força”. "Houve desobediência às autoridades policiais, proferindo-se injúrias e arremessando-se objetos contundentes, confrontação física e, em alguns casos, tentativa de apossamento de armas de fogo. Nestes termos, a PRM [Polícia da República de Moçambique] teve de […]

todayMarço 22, 2023 207

0%
donut_large