RADIO 5 - Destaque

Desportivo da Lunda-Sul vence Sporting de Cabinda por falta de comparência

todayMarço 19, 2023 169 2

Background
share close

Pela terceira vez os leões do ponto mais ao norte do Pais não marcaram presença, em Saurimo, para o jogo de acerto a jornada 16 do campeonato nacional da primeira divisão, Girabola, inicialmente previsto para a última quinta-feira (16), mas remarcado para este sábado, 18/03, no estádio municipal das Mangueirinhas. Ouça, no áudio abaixo, mais dados com o jornalista Constantino Luami:

  • cover play_arrow

    Desportivo da Lunda-Sul vence Sporting de Cabinda por falta de comparência rna

De recordar que, esta ronda já produziu os resultados: FC Bravos do Maquis 1 / Petro de Luanda 1, Recreativo do Libolo 2 / ASK Dragão do Uíge 0, Wiliete Benguela 1 / Sagrada Esperança 1, Isaac de Benguela 0 / Desportivo da Huíla 1, Interclube 5 / Académica do Lobito 1 e Santa Rita do Uíge 1 / Sporting de Benguela 0.

O 1º de Agosto é quem comanda o campeonato nacional com 45 pontos, seguido pelo Petro de Luanda com 44. O Sagrada Esperança vem no terceiro posto com 40 pontos. Tiago Azulão, avançado do Petro é quem mais marca com 14 golos.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RNA

Nelito Ekuikui eleito Secretário Geral da JURA

A JURA braço juvenil da UNITA conta com novo Secretário Geral. Trata-se de Nelito Ekuikui que superou na concorrência João Lukombo. O momento constituiu no ponto mais alto do Congresso da JURA. Clique, no áudio abaixo, e ouça o desenvolvimento desta matéria na reportagem do Polaco Pedro:

todayMarço 18, 2023 199 1

0%
donut_large