RADIO 5 - Destaque

“Maka” no treino do PSG: Messi fartou-se e saiu a meio

todayMarço 18, 2023 112

Background
share close
A RMC Sport adiante que Lionel Messi decidiu abandonar o treino de quinta-feira a meio, não por eventuais problemas físicos mas por não ter gostado de um exercício proposto por Christophe Galtier, treinador dos parisienses.
Na unidade de treino ensaiada, os avançados estavam obrigados a trabalho defensivo, ideia que não terá agradado ao argentino, que ficou «irritado» com a situação e abandonou a sessão.
Fontes próximas do PSG garantem que a paragem de Messi se explicou por problemas musculares nos adutores, versão que, oficialmente, o PSG ainda não confirmou. E o clube também não desmentiu, para já, a ‘birra’ do campeão do mundo.

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Conheça o jogador que recorreu a “quimbanda” para lesionar colega de posição e foi afastado

Alejandro ‘Papu’ Gómez, médio do Sevilha que se sagrou campeão do mundo no Catar, foi riscado por Lionel Scaloni da lista de convocados para os amigáveis da Argentina contra o Panama e Curaçao, que servirão para celebrar, no país-natal, a conquista do Mundial em dezembro passado. De acordo com a ESPN argentina, e apesar de não ter havido uma posição oficial por parte da federação argentina, este afastamento do jogador, […]

todayMarço 18, 2023 206

0%
donut_large