RNA

UNITA vê chumbada sua intenção de querer alterar a agenda parlamentar

todayMarço 17, 2023 97

Background
share close

A UNITA viu hoje, 17 de Março, a maioria parlamentar chumbar a sua intenção de alterar a agenda para abordar as demolições no Município de Viana. De acordo com o deputado Américo Chivukuvuku que falou em nome da UNITA, mais de trezentas famílias estão nesta altura ao relento fruto das demolições com destaque para o Distrito Urbano do Zango. Clique, no áudio abaixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    UNITA vê chumbada sua intenção de querer alterar a agenda parlamentar rna

Em resposta, o partido no poder reconhece que a situação em viana é preocupante. Para o deputado Vigílio Tyova o executivo está a par do problema e que nos próximos dias, vai dar inicio aos trabalhos de realojamento das famílias. Clique, no áudio abaixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    UNITA vê chumbada sua intenção de querer alterar a agenda parlamentar rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

RNA

Parlamento autoriza envio de contigente militar de paz a RDC

A Assembleia Nacional autorizou hoje, 17 de Março, o envio à Republica Democrática do Congo, pelo Presidente da República João Lourenço, de um contingente militar de apoio às operações de manutenção de paz das Forças Armadas Angolanas. Os deputados aprovaram por unanimidade o projecto de resolução que aprova o pedido de autorização do Presidente da República, com 178 votos a favor. A Presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira, desejou sucessos […]

todayMarço 17, 2023 271

0%
donut_large