Os inúmeros adeptos do campeão e único embaixador nas Afrotaças, estão crentes numa vitória da equipa angolana, apesar de reconhecerem o valor do adversário. Os adeptos da província cafeícola do Uíge, de onde chegaram às primeiras horas deste sábado mais de 80 apoiantes. Clique, no áudio abaixo, e ouça o desenvolvimento desta matéria na reportagem do António Malungo:
Já em Ndalatando, na província do Cuanza Norte, onde também se vive com expectativa o que será o desafio deste sábado.Clique, no áudio abaixo, e ouça o desenvolvimento desta matéria na reportagem do Rui Lima Rodrigues:
Crentes no triunfo dos tricolores estão também os adeptos e aficionados do bom futebol na província do Huambo. Clique, no áudio abaixo, e ouça o desenvolvimento desta matéria na reportagem do Pedro Lucas:
Para o jogo entre os tricolores e os campeões africanos, a Confederação Africana de Futebol nomeou o árbitro do Gabão, Pierre Ghislain Acho, que será coadjuvado pelo seu compatriota Boris Marlaise e pelo santomense Abelmiro dos Reis Monte Negro. O gabonês, Tanguy Patrice Mebiame, será o quarto árbitro,
Os marroquinos do Wydad Casablanca comandam o grupo com 6 pontos, seguidos do Petro com 4, os mesmos dos argelinos do JS Kabylie, ao passo que os congolenses democratas do Vita Clube de Kinshasa são os 4ºs e últimos com apenas 3 pontos…
Ainda hoje acontece o Mamelodi Sundowns da África do Sul/Al-Ahly do Egipto, para o grupo B, que já registou a vitória do líder Al-Hilal Omdurman do Sudão sobre o CotonSport Garoua dos Camarões, por 2-0…
O outro embaixador marroquino o Raja Casablanca é o primeiro a garantir o apuramento para os quartos de final, fruto do triunfo sobre Horoya da Guiné, somando assim 12 pontos.
Resultados já apurados nesta 4ª jornada:
Simba da Tanzânia 1 / 0 Vipers do Uganda; Zamalek do Egipto 3 / 1 Esperance de Túnis e Belouizdad da Argélia 1 / 0 Al-Merreich do Sudão.