RADIO 5 - Destaque

Ancelotti aceita o Brasil mas não quer “guerra”

todayFevereiro 18, 2023 106

Background
share close
Carlo Ancelotti está decidido a aceitar a proposta para suceder a Tite como novo selecionador brasileiro, mas quer fazê-lo sem criar uma guerra entre a Confederação Brasileira de Futebo (CBF) e o Real Madrid, com quem tem contrato até 2024.
A informação é avançada pelo UOL, dando conta de que o italiano, que está a cumprir a segunda passagem pelo Santiago Bernabéu, não quer deixar os merengues a mal e fará o mesmo que fez quando o Real Madrid o convidou, em dezembro de 2019, altura em que estava ligado ao Everton até 2024: não falou publicamente sobre o assunto e esperou por um acordo, que viria a acontecer, entre os clubes.
A CBF está decidida a esperar, caso seja necessário, pelo final da temporada na Europa para ter Carlo Ancelotti, uma vez que até já nomeou Ramon Menezes como treinador interino.

Editor: RNA

Rate it

Notícias

RNA

Associação Angolana dos Direitos do Consumidor quer responsabilização de bancos em casos de crimes informáticos que lesem clientes

Associação angolana dos direitos dos consumidores defende a responsabilização das instituições bancarias em caso de crimes informáticos que lesem os clientes. Durante o Programa Azimute Actualidade da RNA desta quinta-feira, o Presidente da AADIC sustentou a sua posição com base na Lei dos Direitos dos Consumidores que salvaguarda o principio da solidariedade. Clique, no áudio abaixo e ouça outros pormenores na reportagem do Lopes Canhina:

todayFevereiro 18, 2023 140

0%
donut_large