CANAL A - Destaque

Ministros das relações exteriores e dos negócios estrangeiros da União africana analisam documentos a serem submetidos na cimeira de chefes de estado e de governo

todayFevereiro 15, 2023 167

Background
share close

Ministros das relações exteriores e dos negócios estrangeiros dos 55 estados membros da União Africana, reúnem-se a partir de hoje em Adis Abeba, na Etiópia, em mais uma sessão ordinária do Conselho executivo da organização.

A reunião de dois dias, tem como destaque a apreciação e aprovação dos documentos a serem submetidos na cimeira de chefes de estado e de governo da União Africana a realizar-se no sábado e domingo.

Angola participa do Conselho executivo da União Africana com uma delegação chefiada pelo ministro das relações exteriores, Tete António.

Integram ainda a delegação angolana, os ministros das finanças, da saúde e do comércio e indústria.

De Adis Abeba as informações com o jornalista Manuel Esperança. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Ministros das relações exteriores e dos negócios estrangeiros da União africana analisam documentos a serem submetidos na cimeira de chefes de estado e de governo Carla

Editor: Carla

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Cozinhas comunitárias vão beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade

A secretária do Presidente da República para os Assuntos Sociais trabalha desde ontem com as autoridades governamentais e líderes religiosos da província do Cuando Cubango, no quadro da implementação nos próximos dias de cozinhas comunitárias para reduzir os elevados casos de mal-nutrição na região. O projecto de caracter social vem dar resposta as necessidades das comunidades. Jornalista Ismael Zeferino. Clique no áudio abaixo e ouça:

todayFevereiro 15, 2023 141 2

0%
donut_large