CANAL A - Destaque

Detidos três cidadãos no Uíge que comercializavam ovos de camaleão ao preço de 25 mil Kzs cada para supostamente curar VIH

todayFevereiro 9, 2023 500

Background
share close

O Serviço de Investigação Criminal – SIC, na Província doUíge, num trabalho conjugado com a Polícia Nacional de Angola detiveram, terça-feira, 07 de Fevereiro, três cidadãos nacionais de 25, 30 e 48 anos de idade respectivamente, implicados na venda de 87 supostos ovos de camaleão que serviriam para o tratamento de VIH “Vírus de Imunodeficiência Humana”.

Os cidadãos em causa foram capturados em flagrante delito pelas forças policiais, na rua do café, bairro Kakyuya, arredores da cidade do Uíge, no momento em que comercializavam os presumíveis ovos “milagrosos” ao preço de 25 mil kwanzas cada.

Contas feitas, se vendidos os 87 ovos de camaleão, os supostos criminosos teriam engordado os seus bolsos com um valor na ordem dos dois milhões e cento e setenta e cinco mil kwanzas.

Os implicados serão presentes ao Ministério Público para os procedimentos subsequentes.

Editor: rna

Rate it

Notícias

C.Internacional - Destaque

Xi Jinping considera comentários de Biden totalmente irresponsáveis

A China criticou esta quinta-feira os comentários "totalmente irresponsáveis" do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que disse numa entrevista que o seu homólogo chinês, Xi Jinping, enfrenta "enormes problemas" na frente económica. "A China expressa forte insatisfação e firme oposição", afirmou a porta-voz, em conferência de imprensa. Numa entrevista ao canal público norte-americano PBS, Biden afirmou: "Encontre-me um único líder mundial disposto a trocar de lugar com Xi Jinping. Não […]

todayFevereiro 9, 2023 78

0%
donut_large