Inspetores da CAF chegam a Angola já neste sábado, 04 de Fevereiro, no âmbito da inspeção da Confederação Africana da modalidade, aos estádios 11 de Novembro em Luanda e da Tundavala na Huíla, que poderão albergar os jogos do Petro de Luanda e da Selecção Nacional.
A visita ao 11 Novembro está aprazada para este Domingo, 05/02, às 11 horas, posteriormente haverá uma conferência de imprensa, às 15:30, no mesmo dia, na sede da FAF.
Esta visita se enquadra sobretudo na participação do Petro de Luanda na Superliga. O grupo será liderado pelo moçambicano Mohamed Sidat, chefe de departamento do futebol profissional da CAF e responsável pela área de licenciamento de clubes.
O responsável do Conselho Técnico da FAF, José Neves, avança a agenda de trabalho dos membros da CAF. Clique no áudio e ouça:
No dia 6 de Fevereiro, Segunda-feira, às 8:30, os inspetores da CAF efetuam a vistoria ao estádio da Tundavala. Clique no áudio e ouça:
Na Huíla, o Governador Provincial Nuno Mahapi, que constatou quinta-feira, 02/02, o trabalho de recuperação da pista do estádio Tundavala, mostra-se confiante que na Segunda-feira a infra-estrutura vai receber o aval positivo dos inspetores da CAF. Clique no áudio e ouça:
E na Lunda Norte, as obras de reabilitação do pavilhão multiusos do Samacaca retomam este ano. A informação vem do Director da Juventude e Desportos daquela Província, José Fernando Pinto, que não avança um horizonte temporal. Clique no áudio e ouça:
Fonte: Rádio 5/RNA