RADIO 5 - Destaque

Sérgio Conceição faz história no Futebol Clube do Porto

todayJaneiro 30, 2023 311 1

Background
share close

A história está feita, ninguém ganhou tantos títulos como Sérgio Conceição no Futebol Clube do Porto.

O atual técnico portista ultrapassou recentemente José Maria Pedroto em número de vitórias e, ao vencer a Taça da Liga pela primeira vez na história do Clube, Conceição superou Artur Jorge, tornando-se no treinador que mais títulos deu aos dragões, tendo, diante do Sporting, chegado ao nono troféu.

O treinador de 48 anos levava já três Campeonatos Nacionais, três Supertaças e duas Taças de Portugal ao serviço do FC Porto, palmarés ao qual junta a Taça da Liga, fazendo o pleno ao nível das competições nacionais.

Artur Jorge, no entanto, tem a joia mais valiosa: uma Liga dos Campeões. Ao título europeu, o técnico que teve uma primeira passagem pelo FC Porto entre 1984 e 1987 e uma segunda entre  1988 e 1991 adicionou três Campeonatos, três Supertaças e uma Taça de Portugal.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Acidente de viação causa 17 feridos no Cuando Cubango

Cuando Cubando - Dezassete pessoas ficaram feridas e seis encontram-se em estado crítico, na sequência de um acidente de viação ocorrido na tarde deste sábado, 28 de Janeiro, na estrada nacional 140, na localidade de Úrica, cerca de 15 quilómetros de Menongue, província do Cuando Cubango. Um dos pneus do Toyota Hiace estourou e o motorista perdeu o controle da direção do carro. Os pacientes, neste momento, recebem tratamento médico […]

todayJaneiro 29, 2023 186

0%
donut_large