RADIO 5 - Destaque

Hendeca-campeões africanos apresentados hoje para corrida ao mundial da grande Ásia

todayJaneiro 30, 2023 122 1

Background
share close

A pré selecção nacional masculina é apresentada esta segunda-feira, 30/01, em conferencia de imprensa, no âmbito da 5ª janela qualificativa ao mundial da grande Ásia. Na terça-feira, 31 de Janeiro, o cinco angolano segue para a Província de Benguela, onde vai cumprir um micro estágio pré competitivo.
O torneio de apuramento acontece de 24 à 26 de Março próximo, em Luanda, sendo que o seleccionador nacional, Pep Clarós, chamou para o esboço à esta empreitada 33 atletas. Childe Dundão, base do Petro de Luanda, promete dar ao máximo e merecer a confiança da equipa técnica nacional. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Hendeca-campeões africanos apresentados hoje para corrida ao mundial da grande Ásia rna

Dos jogadores que militam no exterior, o base Demitri Maconda, do Sangalho de Portugal, quer vingar no seio da selecção de todos nós. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Hendeca-campeões africanos apresentados hoje para corrida ao mundial da grande Ásia rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Técnicos nacionais de judo incrementam conhecimentos científicos

Realizou-se com sucesso a acção de formação acolhida pela escola dos campeões, liderada pela judoca Antónia de Fátima “Faia”. O curso teve como instrutor o francês Darcel Yanduzi, enaltecido por Tiago Bida, antigo presidente da Associação Provincial de Luanda. Clique no áudio e ouça: Pela organização do evento falou a judoca, Antónia de Fátima “Faia”, responsável da escola Campeões de Judo . Clique no áudio e ouça: De notar que, a […]

todayJaneiro 30, 2023 304 1 2

0%
donut_large