RADIO 5 - Destaque

Palancas Negras viram agora baterias para a corrida ao Can da Cote d´Ivoire

todayJaneiro 27, 2023 151 1

Background
share close

Depois da eliminação precoce no CHAN da Argélia, a Federação Angolana de Futebol está agora de olhos postos na fase de apuramento ao Campeonato Africano das Nações, do presente ano, na Cote d´Ivoire. José Carlos Miguel, vice-presidente da FAF, garante que os preparativos para a realização da dupla jornada, em Março próximo, decorrem à feicção. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Palancas Negras viram agora baterias para a corrida ao Can da Cote d´Ivoire rna

Saiba ainda que, quanto ao CHAN da Argélia, a competição reacta hoje, 27 de janeiro, com a disputa dos quartos de final, com a selecção anfitriã a defrontar, às 17 horas, a Cote d´Ivoire, e às 20 horas o Senegal terá pela frente a Mauritânia. No sábado, 28, o Madagáscar medirá forças com Moçambique e o Gana vai jogar ante o Níger.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

FC Bravos do Maquis giza segunda volta do Girabola à sombra do Cristo Rei

O Futebol Clube Bravos do Maquis segue hoje, 27 de Janeiro, à Cidade do Lubango, Província da Huíla, para cumprir um estágio de 10 dias, com a realização de cinco jogos de controlo. Mário Soares, técnico dos maquizardes, espera maximizar a estadia na Cidade do Cristo Rei. Clique no áudio e ouça: Saiba que, concluída a 1ª volta do campeonato nacional, os maquizardes ocupam a nona posição com 20 pontos, […]

todayJaneiro 27, 2023 233 2 2

0%
donut_large