CANAL A - Destaque

Deputados à Assembleia Nacional procedem votação da recomposição da Mesa de Direcção

todayJaneiro 27, 2023 116 2

Background
share close

Os deputados da UNITA, Arleth Chimbinda e Xavier Jaime, vão ser confirmados hoje, 27 de Janeiro, nos cargos de segundo e quarto Vice-Presidentes da Assembleia Nacional. Esta sexta-feira acontece a reunião plenária extraordinária, para a recomposição definitiva da Mesa da Assembleia nacional, quatro meses depois.

Para Carolina Cerqueira, Presidente da Assembleia Nacional, a proposta da UNITA responde à necessidade de fortalecer o papel institucional do Parlamento, com pluralidade e espírito democrático. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Deputados à Assembleia Nacional procedem votação da recomposição da Mesa de Direcção rna

O analista político Osvaldo Mboco entende que esta decisão da Assembleia Nacional demonstra maturidade política e democrática dos actores públicos. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Deputados à Assembleia Nacional procedem votação da recomposição da Mesa de Direcção rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RNA

RADAR ECONÓMICO: PREI prevê retirar da informalidade 400 mil operadores económico este ano

O Jornal de Economia da Rádio Nacional de Angola desta sexta-feira, 27 de Janeiro, destaca que “o Programa de Reconversão da Economia Informal permitiu reduzir a informalidade angolana na ordem de 1,2 em 2022. Para este ano, o referido programa tem como objectivo tirar da informalidade 400 mil operadores económicos”. Clique, no áudio abaixo, e ouça esta e outras notícias na voz do jornalista Osvaldo da Paixão: Fonte: RNA

todayJaneiro 27, 2023 135 1 2

0%
donut_large