CANAL A - Destaque

Sector privado entra no negócio de construção de estradas e pontes por via das parcerias público-privadas

todayJaneiro 26, 2023 229

Background
share close

O negócio de construção de estradas, pontes e sua manutenção vai contar, dentro em breve, com o concurso do sector privado. A informação foi avançada pelo Ministro das Obras Públicas, Carlos dos Santos, que disse, igualmente, que se vai realizar um estudo para o tratamento desta questão.

O Ministro Carlos dos Santos revelou que, numa fase experimental, vai à concurso o projecto de construção da autoestrada que vai ligar  o norte ao sul numa extensão de Mil e Quatrocentos Quilómetros de estradas. Clique, no áudio abaixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Sector privado entra no negócio de construção de estradas e pontes por via das parcerias público-privadas rna

Carlos dos Santos revelou igualmente que a futura ponte que ligará Cabinda ao Zaire, por estrada, também vai ser construída por via de parceria público-privada. Clique, no áudio abaixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Sector privado entra no negócio de construção de estradas e pontes por via das parcerias público-privadas rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Governo volta a injectar dinheiro na TAAG para recapitalizar a companhia de bandeira nacional

O Estado angolano vai voltar a injectar dinheiro na TAAG, para recapitalizar a companhia aérea de bandeira nacional. A empresa pública, que está nesta altura sob um processo de reestruturação financeira, foi gravemente afectada pela pandemia da Covid-19, que deixou de rastos muitas companhias aéreas e outras até que não sobreviveram à este cenário. Clique, no áudio abaixo, e ouça outros pormenores na reportagem do Romão Ferreira:

todayJaneiro 26, 2023 405 2

0%
donut_large