RNA - Destaque

Governo angolano fortalece medidas de combate à seca no sul do país

todayJaneiro 26, 2023 201

Background
share close

O Governo angolano continua a fortalecer as medidas de combate à seca no sul do país. O Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social efectuou hoje, 26/01, o lançamento oficial do projecto denominado Sistema de Apoio às Políticas de Combate à Seca no Sul de Angola.

O referido sistema resulta de uma parceria entre o Gabinete de Gestão do Programa Espacial Nacional, o Instituto de Tecnologia de Massachussetts e a Agência Espacial Americana, que financia o projecto com quinhentos e cinquenta mil dólares. Clique, no áudio abaixo, e ouça outros pormenores na reportagem do Adriano Belmiro:

  • cover play_arrow

    Governo angolano fortalece medidas de combate à seca no sul do país rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Deputados e Governadores definem prioridades e projectos para o OGE de 2023

O Parlamento está a debater, com os Governadores das 18 provinciais do país, os projectos inscritos no Orçamento Geral do Estado de 2023, e as prioridades a serem executadas. O combate à fome e a pobreza, saneamento básico, circulação interprovincial, bem como os projectos ligados ao PIIM e ao PIP são questões apresentadas pelos parlamentares. Clique, no áudio abaixo, e ouça outros pormenores na reportagem do António Chocolate:

todayJaneiro 26, 2023 70 1

0%
donut_large