RADIO 5 - Destaque

Palancas Negras regressam mais cedo à casa. Mauritânia surpreende Mali e vai jogar os quartos de final

todayJaneiro 25, 2023 155 2

Background
share close

Os Palancas Negras estão de regresso a casa. A selecção nacional não conseguiu o apuramento à outra fase do CHAN da Argélia, depois da vitória terça-feira, 24/01, da Mauritânia sobre o Mali, por 1-0, na disputa da terceira e última jornada do grupo D.

Na hora das contas e do balanço, do que foi a prestação da selecção de todos nós, o comentarista da Rádio 5 em Benguela, Asner de Sandra, considera que faltou atrevimento aos nossos jogadores. Segundo ele os nossos jogadores foram pouco contundentes e pouco ambiciosos neste CHAN. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Palancas Negras regressam mais cedo à casa. Mauritânia surpreende Mali e vai jogar os quartos de final rna

De recordar que, os Palancas Negras terminaram na segunda posição com 2 pontos, atras da líder Mauritânia que terminou com 4. O Mali quedou-se no último lugar do grupo com apenas 1 ponto.

A competição regista hoje, 25 de janeiro, e quinta-feira, 26, folga geral, reatando sexta-feira, dia 27 com os jogos dos quartos de final cujo cartaz é este:

16:00 – Argélia/Costa do Marfim

19:00 – Mauritânia/Senegal

Já no sábado jogam;

16:00 – Níger/Ghana

19:00 – Moçambique/Madagáscar

Neste CHAN da Argélia ficaram de fora da segunda fase potências como, Camarões, RDC, Mali e Angola, para além do desistente Marrocos.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

MINJUD e parceiros incrementam políticas para inclusão social exequível da pessoa com deficiência

"Desporto versus inclusão social" vai à análise. O tema vai estar na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro, em abordagem, no Estádio dos Coqueiros, colocando à mesma mesa membros do Ministério da Juventude e Desporto, da Embaixada dos Estados Unidos da América em Angola, do Comité Paralímpico Angolano e os vários parceiros sociais, na discussão das politicas mais viáveis para a inserção da pessoa com deficiência na Sociedade. Fonte: Rádio […]

todayJaneiro 25, 2023 120 2 3

0%
donut_large