CANAL A - Destaque

Vice-Presidente da República rende homenagem ao Papa emérito Bento XVI

todayJaneiro 4, 2023 233

Background
share close

Estado angolano rende homenagem ao Papa Emérito Bento 16, que vai amanhã a enterrar.

Em Luanda, a Vice-Presidente da República, a Presidente da Assembleia Nacional e outras entidades foram a Nunciatura Apostólica assinar o livro de condolências. Jornalista Joana Gaspar.
Clique no áudio abaixo e ouça :

  • cover play_arrow

    Vice-Presidente da República rende homenagem ao Papa emérito Bento XVI Carla

E os fieis católicos continuam a chorar a morte do Papa Bento dezasseis, que faleceu a 31 de dezembro na cidade do vaticano na Itália.

Alguns cidadãos que fizeram parte da celebração eucarística durante a visita de sua santidade a Angola em 2009, relembram com nostalgia, os ensinamentos e momentos que privaram com o papa emérito Bento dezasseis.

 Jornalista Paulina da Conceição. Clique no áudio abaixo e ouça.

  • cover play_arrow

    Vice-Presidente da República rende homenagem ao Papa emérito Bento XVI Carla

 

Amanha Joseph Ratzinger, Bento 16 vai a enterrar , o Papa Emérito

Editor: Carla

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Sindicato e patronato chegam a acordo e decidem levantar a greve nacional dos trabalhadores aeronáuticos e de aeroportos

Funcionários do Sindicato Independente dos Trabalhadores Aeronáuticos e de Aeroportos de Angola decretaram esta quarta-feira, 04/01, uma greve nacional. Os mesmos exigem melhores condições de trabalho, seguro de saúde e equipamento de proteção individual e colectiva. Reunidos de emergência com o Presidente deste Sindicato, o Presidente  do Conselho de Administração da Empresa Nacional de Navegação Aérea (ENNA) diz ter recebido garantias de que a greve será levantada ainda hoje. Manuel […]

todayJaneiro 4, 2023 166

0%
donut_large