CANAL A - Destaque

Moçambique já ocupa um assento no Conselho de Segurança das Nações Unidas

todayJaneiro 4, 2023 93

Background
share close

Moçambique já tomou posse como membro não permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas. Este é o seu primeiro mandato, para o período que vai de 3 de Janeiro de 2023 à 9 de junho de 2024.

A cerimonia aconteceu nesta terça-feira, 03/01, em Nova York ,onde a bandeira moçambicana foi hasteada. No seu discurso, o Embaixador de Moçambique juntos das Nações Unidas, Pedro Comissário, prometeu ser um mandato de responsabilidade e determinação. O moçambicano destacou, com preocupação, o alastrar do terrorismo em África. Clique, no áudio abaixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Moçambique já ocupa um assento no Conselho de Segurança das Nações Unidas Carla

Editor: Carla

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

21 mortos por homicídios é o balanço definitivo registado pela Polícia Nacional durante a quadra festiva

21 mortos por homicídio é o balanço definitivo registado pela Polícia Nacional durante a quadra festiva. Segundo a Polícia Nacional, a maior parte dos crimes foram registados com recurso a arma de fogo. Estes dados foram apresentados pelo porta-voz do assegurando a quadra- festiva da Polícia Nacional, Orlando Bernardo. Clique no áudio abaixo e ouça Durante a quadra festiva também foram registados mais de 80 casos de acidente de viação, […]

todayJaneiro 4, 2023 118

0%
donut_large