A Ministra da Juventude e Desportos, Palmira Barbosa, visita hoje, 03 de Janeiro, o Pavilhão da Nossa Senhora do Monte, no cumprimento do segundo dia da visita que efectua à Província da Huíla. Palmira Barbosa, que deixou o seu Gabinete logo no segundo dia do novo ano, garantiu que o Estádio Nacional da Tundavala servirá de alternativa para compromissos internacionais, e isso enquanto o Estádio Nacional “11 de Novembro” estiver em fase de recuperação das profundas obras a que será submetido. Clique no áudio e ouça:
Por sua vez, Nuno Mahápi, Governador da Província da Huíla, ressaltou a importância que ganha esta visita, ao mesmo tempo que sublinha os passos que já foram dados no sentido de se recuperar tanto o Estádio da Tundavala, como o Pavilhão da Nossa Senhora do Monte. Clique no áudio e ouça:
José Neto, o Presidente do Conselho Técnico da FAF, que acompanha a Ministra nesta visita de constatação ao Lubango, tem a responsabilidade de dar o cunho técnico às estruturas, depois das recomendações que foram baixadas pelos inspectores da CAF, quando se aproximam os jogos do nosso embaixador nas provas da CAF, o Petro de Luanda. Clique no áudio e ouça:
José Neto o nº 1 do Conselho Técnico da FAF, alertando para o perigo que corre o nosso futebol se esperarmos até Fevereiro, altura em a CAF fará a divulgação dos palcos onde deverão jogar tanto o Petro de Luanda como a nossa selecção nacional, depois do crivo que vem aí já este mês de Janeiro.
Fonte: Rádio 5/RNA