Rádio Luanda - Destaque

Tomás Bica garante apoio as famílias sinistradas no Cazenga

todayNovembro 29, 2022 182 1

Background
share close

O Administrador Municipal do Cazenga, Tomás Bica, deslocou-se na manhã desta Segunda-feira as residências das famílias sinistradas no seu Município pelas Chuvas que se abateram no último fim-de-semana, em Luanda. E sobre o incidente que aconteceu na vala de drenagem na sétima avenida, em que foi vítima o menino de 14 anos de idade, Júlio Martins, responsável da empresa a cargo dos trabalhos naquela zona, garante apoio a família do menino. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Tomás Bica garante apoio as famílias sinistradas no Cazenga rna

o Administrador Municipal do Cazenga, Tomás Bica garante apoio as famílias para um funeral condigno dos seus ente-queridos. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Tomás Bica garante apoio as famílias sinistradas no Cazenga rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Assinala-se amanhã, dia Nacional dos Bombeiros

Três mortes e danos materiais avultados, são as consequências das chuvas do último fim de semana em Luanda. A informação é do porta-voz da Comissão Provincial de Proteção Civil e Bombeiros, Faustino Miguéns. Clique no áudio abaixo e ouça: E nesta Quarta-feira, 30 de Novembro celebra-se o dia Nacional dos Bombeiros. Para comemorar a data, estão agendadas algumas actividades que Faustino Miguéns descreve já a seguir. Clique no áudio abaixo […]

todayNovembro 29, 2022 428

0%
donut_large