Rádio Luanda - Destaque

Covid-19: Escolas dos Municípios de Luanda dão início à vacinação

todayNovembro 29, 2022 109 1

Background
share close

Algumas escolas dos Municípios de Luanda  começaram a vacinar os seus alunos, sobretudo as crianças no âmbito da Campanha Integrada de Vacinação, levada a cabo pelo Ministério da Saúde. E os especialistas em Saúde Pública Jeremias Agostinho, mostram-se satisfeitos com o novo modelo de vacinação, e aconselha as direções escolares a entrarem em contacto com os encarregados de educação dos alunos. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Covid-19: Escolas dos Municípios de Luanda dão início à vacinação rna

O Psicopedagogo, Acílio Manuel, apela para uma maior atenção no que toca sensibilização para o êxito da campanha. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Covid-19: Escolas dos Municípios de Luanda dão início à vacinação rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Diplomacia e Segurança Internacional discutida em Luanda por especialistas de Relações Internacionais

Diplomacia e Segurança Internacional em 2022, foi o tema do debate da conferência de especialistas Relações Internacionais na Academia Diplomática Venâncio de Moura. Laura Cristina Ferreira-Pereira, uma das oradoras que dissertou ao tema Guerra na Ucrânia e suas Consequências denota que a uma grande incerteza no xadrez político europeu para o término da guerra. Clique no áudio abaixo e ouça: E, Amaral Lala, outro orador, considera que apesar da neutralidade […]

todayNovembro 29, 2022 257

0%
donut_large