Restos mortais do músico Nagrelha, o Estado Maior do Kuduro, vão hoje, 22 de Novembro, a enterrar, no Cemitério da Santa Ana, na capital do país. E por forma a evitar eventuais constrangimentos, o Governo Provincial de Luanda, faz saber, em nota de imprensa, que será interdita parcialmente, no período da manhã, a circulação rodoviária na Avenida Deolinda Rodrigues, entre a estátua do Motorista à Unidade Operativa de Luanda. A nota dá igualmente conta que o Cemitério Santa Ana não vai receber, nesta terça-feira, mais nenhum funeral. A informação é da Directora Provincial dos Serviços Comunitários e Urbanismo, Vânia Vaz. Clique no áudio e ouça:
E Canguimbu Ananaz, madrinha de Nagrelha, promete eternizar os feitos deste ícone da música kuduro, em livro. Clique no áudio e ouça:
Já a Polícia Nacional, em Luanda, afirma que tem disponível cerca de 1.500, efectivos para o asseguramento do funeral do ícone do kuduro, Nagrelha. O porta-voz da Polícia Nacional em Luanda, Nestor Goubel, apela ao comportamento cívico de todos que acompanharem o funeral do Estado Maior do Kuduro, Nagrelha. Clique no áudio e ouça: