No Girabola, as emoções estão de regresso. O líder, Petro de Luanda, joga hoje, 21 de Novembro, às 15h30, no reduto do Cuando Cubango, em partida de antecipação da 15ª jornada, que testemunha também a recepção do Sagrada Esperança ao Isaac de Benguela. Alexandre Ribeiro, treinador dos diamantíferos, tenciona fazer jus ao factor casa. Clique no áudio e ouça:
Ainda nesta segunda-feira, na abertura da ronda 9, o Desporto da Huíla joga em casa diante do Williet de Benguela. Paulo Torres, técnico dos militares da Região Sul, tenciona aproveitar o factor casa e, deste modo, somar mais três pontos. Clique no áudio e ouça:
Na turma de Benguela, o técnico-adjunto Joaquim Pedro “Quim Manuel”, reafirma que o objectivo passa igualmente por vencer o jogo. Clique no áudio e ouça:
Nesta Quinta-feira, 24/11, realiza-se o grosso das partidas: 1º de Agosto / Sporting de Benguela; Académica do Lobito / Sporting de Cabinda; Sagrada Esperança / Recreativo do Libolo; Sporting de Benguela / Petro de Luanda; Cuando Cubango / Desportivo da Huíla; ASK Dragão / Interclube e FC Bravos do Maquis / Santa Rita do Uíge.
O Petro de Luanda comanda o Girabola com 22 pontos, mais dois que o Wiliet de Benguela, na segunda posição. O Interclube é terceiro colocado com 14 pontos.
Fonte: Rádio 5/RNA