CANAL A - Destaque

“Teremos uma Rádio cada vez mais dinâmica e mais extensa” – garantiu o PCA da RNA

todayOutubro 5, 2022 443 1 5

Background
share close

A Rádio Pública está em festa neste 05 de Outubro. A data está a ser celebrada com o foco voltado na modernização tecnológica, e expansão do sinal da única Rádio que Une o País.

De acordo com o Presidente do Conselho de Administração da Rádio Nacional de Angola, Pedro Afonso Cabral, fruto dos investimentos em curso, já se conseguiu cobrir o país como sinal da RNA até 97%. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    “Teremos uma Rádio cada vez mais dinâmica e mais extensa” – garantiu o PCA da RNA rna

Pedro Afonso Cabral avançou, igualmente, que os desafios da Rádio nacional de Angola passam pela extensão do sinal do sinal, em todo o território nacional, projecto que conta com o financiamento dos Estados Unidos da América.

O PCA da RNA reconheceu, por outro lado, as dificuldades porque passam os trabalhadores no seu dia-a-dia. Pedro Cabral considera “verdadeiros heróis”, os profissionais da Rádio Nacional de Angola, face às condições de trabalho à sua disposição. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    “Teremos uma Rádio cada vez mais dinâmica e mais extensa” – garantiu o PCA da RNA rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Angola tem mais de 300 técnicos formados em tecnologia espacial

Angola formou, nos últimos cinco anos, mais de trezentos estudantes e professores de diversas instituições de ensino médio e superior, em tecnologia espacial. Estes números foram avançados pelo Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário de Oliveira, na abertura da semana mundial do espaço. Saiba mais, no áudio abaixo, com o repórter António Chocolate: Fonte: RNA

todayOutubro 5, 2022 285 2 3

0%
donut_large