RADIO 5 - Destaque

Campeões do mundo buscam o pleno em solo turco

todayOutubro 3, 2022 145 1

Background
share close

A selecção nacional defronta hoje, 03 de Outubro, às 11h30, a congénere da Itália, para a terceira e última jornada do grupo F, no mundial da Turquia. Com presença garantida nos oitavos de final, o seleccinoador Augusto Baptista “Chieto”, não quer vacilar diante dos italiano. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Campeões do mundo buscam o pleno em solo turco rna

O influente jogador, Elias, também ambiciona voltar a vencer, depois do sucesso nas duas anteriores jornadas. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Campeões do mundo buscam o pleno em solo turco rna

No domingo, 02/10, Angola apurou-se de forma antecipada para os oitavos de final do mundial da Turquia, ao golear o Iraque por 4-1, em partida referente a 2ª jornada do grupo F. Angolanos e italianos partilham a liderança do grupo com 6 pontos cada.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Huambo: Mais de 60 pessoas morreram afogadas nos últimos 12 meses. SPCB preocupado com situação

Mais de sessenta pessoas morreram, por afogamento, na Província do Huambo, de Agosto de 2021 à Agosto deste ano. Os números foram apresentados pelo Serviço de Protecção Civil No Huambo. Clique, no áudio abaixo, e ouça a reportagem da Ivone de Lourdes: O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros considera preocupante, o número de afogamentos registados no Huambo. O porta-voz da Instituição, Superintendente-bombeiro Félix Domingos, explica que começa a haver […]

todayOutubro 2, 2022 281

0%
donut_large