CANAL A - Destaque

Mais de 300 lotes de terreno serão entregues a fazedores do estilo musical Kuduro

todayOutubro 1, 2022 358

Background
share close

Mais de 300 trezentos kuduristas começaram a receber hoje, 01 de Outubro, lotes de terreno no Município de Belas, em Luanda, para autoconstrução dirigida. O administrador local, Miguel Silva de Almeida, destacou que cada kudurista vai ser contemplado com dois terrenos, um para a empresa construtora outro para o artista. Miguel Silva de Almeida garantiu que quando construída a Vila dos Kuduristas terá todos os serviços sociais. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Mais de 300 lotes de terreno serão entregues a fazedores do estilo musical Kuduro rna

E os bailarinos e kuduristas consideram que a iniciativa demonstra o interesse do Executivo na resolução dos problemas da juventude. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Mais de 300 lotes de terreno serão entregues a fazedores do estilo musical Kuduro rna

 

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Ricardo D’Abreu garante continuidade na implementação da agenda de reforma na aviação civil

O governo angolano garante que é para avançar e consolidar a o trabalho nas infraestruturas da aviação civil para colocar o país no topo de referência internacional. De acordo com o Ministro dos Transportes, Ricardo D’Abreu, neste sentido, a conclusão da reabilitação do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro é disto exemplo, e que resultou na sua certificação internacional O Ministro dos Transportes, Ricardo D’Abreu, realçou também o recente acordo assinado […]

todayOutubro 1, 2022 185

0%
donut_large