Rádio Luanda - Destaque

Por ordem do Tribunal, Amaro Tati tem 40 dias para pagar dívida ao BDA. Bens do antigo Secretário de Estado e Governador estão confiscados

todaySetembro 29, 2022 1352 2

Background
share close

O Tribunal de Luanda ordenou o confisco dos bens de José Amaro Tati, antigo Secretário de Estado para Agricultura e Governador das Províncias de Cabinda e Bié, por falta de pagamento de dívidas ao Banco de Desenvolvimento Angola (BDA).

José Amaro Tati tem até quarenta dias, para pagar os mais de dois mil milhões de Kwanzas que deve. Segundo o jurista económico, Miguel Carvalho, estamos em presença de um processo cível, em que o cidadãos condenado nada mais pode fazer, se não pagar o que deve. Clique, no áudio abaixo, e ouça o jornalista Manuel Esperança com mais desenvolvimento:

  • cover play_arrow

    Por ordem do Tribunal, Amaro Tati tem 40 dias para pagar dívida ao BDA. Bens do antigo Secretário de Estado e Governador estão confiscados RNA

Fonte: RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

C.Internacional - Destaque

TAAG aprova na auditoria IOSA de avaliação do Estado de segurança operacional das companhias aéreas

A TAAG linhas áreas de Angola acaba de receber o relatório final da auditoria externa IOSA e que sinaliza o êxito da companhia de bandeira. De acordo com o director do Gabinete de Comunicação e Imagem da Taag, Luís José, este resultado demonstra o alinhamento da companhia com as melhores praticas da industria aeronáutica internacional:

todaySetembro 29, 2022 101


Notícias Relacionadas

0%
donut_large