RADIO 5 - Destaque

No quarto empate a zero, Kuando Kubango trava 1º de Agosto em casa no fecho da ronda inaugural do Girabola

todaySetembro 29, 2022 92 1

Background
share close

Na quarta-feira, 28/09, o vice-campeão nacional 1º D’Agosto não passou de um rígido 0/0 na recepção ao sempre irrequieto e difícil Kuando Kubango FC, no jogo que encerrou a jornada inaugural do Girabola 2022/23. Filipe Zanza, o treinador do 1º D’Agosto, pensa que os seus jogadores entraram mal para o jogo, mas ao mesmo tempo aplaude a maneira aguerrida como jogou o Kuando Kubango FC. Clique noáudio e ouça:

  • cover play_arrow

    No quarto empate a zero, Kuando Kubango trava 1º de Agosto em casa no fecho da ronda inaugural do Girabola rna

Do lado destes o empate foi recebido com satisfação pelo treinador adjunto, neste jogo diante do 1º de Agosto, um empate com sabor a vitória. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    No quarto empate a zero, Kuando Kubango trava 1º de Agosto em casa no fecho da ronda inaugural do Girabola rna

 Os resultados dos jogos desta jornada inaugural são os seguintes;

Petro de Luanda 2/0 F.C.Bravos do Maquis; Sagrada Esperança 1/2 Wilieth Sport Clube de Benguela; Académica do Lobito 0/0 Interclube; ASK Dragão do Uíge 0/1 Recreativo do Libolo; Sporting de Cabinda 1/0 Desportivo da Lunda-Sul; Sporting de Benguela 0/0 Santa Rita de Cássia e Desportivo da Huíla 0/0 Desportivo Isaac de Benguela.

Quatro equipas com 3 pontos, comandam o campeonato, o Petro de Luanda, o Willieth Sport Clube de Benguela, o Recreativo do Libolo e o Sporting de Cabinda.

Tiago Azulão, avançado do Petro de Luanda com 2 golos rubricados já lidera a artilharia.  

Fonte: Rádio 5/RNA

 

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Futsal: Após a desqualificação do seu clube, presidente do Chela do Lubango pensa impugnar os nacionais seniores em ambas as classes do Namibe

O campeonato nacional de seniores, em ambas as classes, que decorre na cidade de Moçâmedes, Província do Namibe, regista o seu primeiro grande caso. Devido à má inscrição de um atleta, o Chela do Lubango acabou desqualificado pela organização da prova, uma situação que deixou agastado o presidente do clube, Kontike Pinto. O nº 1 da direcção do clube, que fala em caso de polícia, alerta que poderá avançar para […]

todaySetembro 29, 2022 94 2 2

0%
donut_large