Os dois embaixadores em mais uma Taça de África dos Clubes Campeões em seniores femininos, deixam o país nas próximas horas, rumo à África do Norte, mais concretamente a Tunísia, onde em Tunis, arranca dia 30 a competição mais importante de clubes. No 1º D’Agosto, o campeão continental, o treinador José Terça “Chuma”, garante que o grupo está com tudo OK, e apenas à espera que a competição comece. Clique no áudio e ouça:
Em relação aos adversários, o técnico começa por se referir ao DGSP do Congo Brazzaville, um adversário que, segundo ele, está ao alcance das suas jogadoras e que pensa vencer para começar com pé direito. Clique no áudio e ouça:
De referir que, na fase de grupos as campeãs terão como adversários, o DGSP do Congo Brazzaville, o Bormedes da Argélia, o Grashopers da Nigéria, o TKC dos Camarões e o Finy da Tunísia.
Em relação ao Petro de Luanda, que na passada semana efectuou aqueles que foram os dois últimos jogos da preparação, trabalha em função do skouting feito depois do visionamento dos vídeos dos adversários. Edgar Neto diz que pensam numa boa participação e no regresso à alta consagração. Clique no áudio e ouça:
De acordo com o adjunto de Vivaldo Eduardo, o clube capricha na parte mental e trabalha as quatro fases de jogo, mas em relação aos adversários, somente conhecem dois dos 5 adversários do grupo. Clique no áudio e ouça:
Saiba que, os adversários do Petro de Luanda na fase de grupos serão, o FAP dos Camarões, o Habitat da Costa do Marfim, o Flowers do Benin e o HBC da Argélia.
Fonte: Rádio 5/RNA