Rádio Luanda - Destaque

Há 10 anos que não é recrutado pessoal administrativos para as escolas do país

todaySetembro 27, 2022 72

Background
share close

O assunto segurança escolar continua a ser escrutinado, pela Radio Luanda. Tem escolas, na capital, em péssimas condições de higiene, sem sanitas e falta também pessoal para garantir uma maior segurança ao recinto escolar.

Entretanto, a Directora Nacional dos Recursos Humanos do Ministério da Educação, ouvida pelos microfones da Rádio Luanda, fez saber que a contratação destes profissionais é de responsabilidade do Governo Provincial, e que há mais de 10 anos que não se contrata pessoal administrativo, para colmatar estas e outras situações. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Há 10 anos que não é recrutado pessoal administrativos para as escolas do país rna

Em relação a falta professores para o ensino técnico profissional, a responsável do MED diz que dentro em breve, esta situação ultrapassada. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Há 10 anos que não é recrutado pessoal administrativos para as escolas do país rna

Fonte: Rádio Luanda/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

C.Internacional - Destaque

RNA holds a special edition of top dos Mais Queridos

Angola National Radio is holding its 33rd edition of Top dos Mais Querido. This year, Radio Nacional de Angola will hold a special edition of Top dos Mais Queridos meant to pay tribute to the late and first angolan president, Antonio Agostinho Neto. Rosa Mangeira, who is the spokesperson of Top dos Mais Queridos explains the reasons of the special edition.

todaySetembro 27, 2022 209

0%
donut_large