CANAL A - Informação

Angola compromete-se na ONU em atingir a meta de 70% de energia limpa até 2025

todaySetembro 27, 2022 173

Background
share close

A Embaixadora de Angola nas Nações Unidas afirma que o país trabalha para atingir a meta de 70% de energias limpas, até 2025. Segunda-feira, 26/09, em Nova Iorque, no debate geral da Assembleia Geral das Nações Unidas, Maria de Jesus Ferreira, afirmou que Angola está apostada em respeitar os compromissos internacionais, em matéria ambiental

Falando em representação do Chefe de Estado angolano, a representante permanente junto das nações Unidas realçou a aprovação da estratégia nacional de mudanças climáticas e os investimentos para combater a seca no sul de angola. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Angola compromete-se na ONU em atingir a meta de 70% de energia limpa até 2025 rna

A Embaixadora Maria de Jesus Ferreira recordou, nas Nações Unidas, que Angola vai continuar firme no combate à corrupção, tendo realçado o sucesso das últimas eleições gerais, e o seu contributo para a consolidação do Estado democrático e de Direito e o bem-estar da população. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Angola compromete-se na ONU em atingir a meta de 70% de energia limpa até 2025 rna

Maria de Jesus Ferreira reiterou a necessidade de diálogo e dedicação total de Angola, para a solução dos conflitos em África. O nosso país voltou a reiterar o fim do embargo de armas à RCA, e a retirada das sanções do povo cubano. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Angola compromete-se na ONU em atingir a meta de 70% de energia limpa até 2025 rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Acidente de viação no Patriota, em Luanda, causa dois mortos e um ferido grave

Um acidente de viação registado na manhã de hoje, 27 de Setembro, em Luanda, causou a morte de duas pessoas e o ferimento grave de uma outra. O acidente, que envolveu quatro viaturas, ocorreu nas imediações do Patriota. O porta-voz da Polícia nacional em Luanda, Nestor Goubel, disse que o excesso de velocidade esteve na causa do acidente. Clique no áudio e ouça: Fonte: RNA

todaySetembro 27, 2022 737 3

0%
donut_large