A Embaixadora de Angola nas Nações Unidas afirma que o país trabalha para atingir a meta de 70% de energias limpas, até 2025. Segunda-feira, 26/09, em Nova Iorque, no debate geral da Assembleia Geral das Nações Unidas, Maria de Jesus Ferreira, afirmou que Angola está apostada em respeitar os compromissos internacionais, em matéria ambiental
Falando em representação do Chefe de Estado angolano, a representante permanente junto das nações Unidas realçou a aprovação da estratégia nacional de mudanças climáticas e os investimentos para combater a seca no sul de angola. Clique no áudio e ouça:
A Embaixadora Maria de Jesus Ferreira recordou, nas Nações Unidas, que Angola vai continuar firme no combate à corrupção, tendo realçado o sucesso das últimas eleições gerais, e o seu contributo para a consolidação do Estado democrático e de Direito e o bem-estar da população. Clique no áudio e ouça:
Maria de Jesus Ferreira reiterou a necessidade de diálogo e dedicação total de Angola, para a solução dos conflitos em África. O nosso país voltou a reiterar o fim do embargo de armas à RCA, e a retirada das sanções do povo cubano. Clique no áudio e ouça:
Fonte: RNA