RADIO 5 - Destaque

Futebol: Petro de Luanda/Desportivo da Huíla, jogam sexta-feira (23/09) para a Supertaça edição 2022/23.

todaySetembro 22, 2022 120

Background
share close

O Desportivo da Huíla deverá ser o primeiro clube a escalar o planalto central, mais concretamente a cidade do Huambo, para o jogo desta sexta-feira, 23 de Setembro, com o campeão nacional Petro de Luanda, a contar para a Supertaça edição 2022/23. Em relação ao Estádio Mártires da Canhala, aguarda apenas que os artistas desfilem no seu tapete a sua qualidade e a sua competência, nesse desafio que vai abrir oficialmente a temporada futebolística 2022/23. Quanto ao palco, de acordo com Eduardo Kunjuca, o vice-presidente desportivo do clube Recreativo da Caála, está pronto e a aguardar apenas pelo rolar da bola. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Futebol: Petro de Luanda/Desportivo da Huíla, jogam sexta-feira (23/09) para a Supertaça edição 2022/23. rna

Quem também dá o seu aval positivo ao palco onde acontecerá esse desafio de sexta-feira é o treinador Hélder Teixeira. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Futebol: Petro de Luanda/Desportivo da Huíla, jogam sexta-feira (23/09) para a Supertaça edição 2022/23. rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Andebol:1º D’Agosto trabalha afincadamente para a edição 43 da Taça de África dos Clubes Campeões, em Tunis

As equipas do 1º D’Agosto e do Petro de Luanda continuam a trabalhar para as competições continentais em que, estarão envolvidas na ponta final deste mês de Setembro, em Tunis, na Tunísia. Nas militares o técnico principal, José Terça “Chuma”, está pronto para mais esta empreitada continental, particularmente depois de ter recebido as influentes Isabel Guialo “Belinha” e Cristianne Mwassessá que vieram reforçar a equipa. Clique no áudio e ouça: […]

todaySetembro 22, 2022 21

0%
donut_large